11 de agosto de 2017 · CELOS Jornal Online / Gestão

Pesquisa revela satisfação dos participantes com a CELOS

A CELOS recebeu nota geral de 8,2 pelos aposentados e 7,5 pelos participantes ativos. Os números que revelam grande satisfação com a Fundação foram colhidos na pesquisa “A CELOS na visão dos participantes”, realizada pelo instituto Lupi & Associados em julho de 2017. Os números foram apresentados aos diretores e gerentes da Entidade nesta terça-feira (8).

 

“Esta pesquisa é realizada desde 2004 e tem sido um instrumento para a Fundação aprimorar os serviços que presta por meio de avaliações periódicas, ela disponibiliza dados que permitem à gestão melhorar os serviços e se movimentar com foco na satisfação dos participantes”, explica Suzana Lupi, coordenadora da pesquisa.

 

Foram entrevistados 346 participantes ativos e 358 assistidos, o que resulta num coeficiente de confiança de 95%. Os dados foram coletados entre os dias três e 17 de julho. Além de utilizar equipe com treinamento específico para a finalidade, a Lupi & Associados realizou conferência de amostra de cerca de 20% do material coletado.

Nuovo Design