12 de abril de 2017 · Gestão

CELOS lança aplicativos de Previdência e Saúde

Na busca contínua de oferecer aos Participantes mais acesso às informações, a Fundação acaba de lançar os aplicativos CELOS Previdência e CELOS Saúde. Disponíveis gratuitamente para download em iOS e Android, os apps trazem os principais recursos utilizados no site da Fundação, em uma linguagem própria para os smartphones. De modo simples e rápido, os usuários poderão fazer consultas, atualizar dados, receber notificações e falar com a Fundação.

 

A proposta é que novas funcionalidades sejam lançadas periodicamente, para trazer mais praticidade ao dia-a-dia dos Participantes. O projeto, uma iniciativa da Diretoria Executiva, foi coordenado pela Divisão de Relacionamento em parceria com Divisão de Tecnologia da Informação.

 

“O aplicativo mobile desenvolvido pela CELOS, permitirá o acesso instantâneo a todos os Participantes e Assistidos, bem como seus dependentes e agregados”, disse André Lima, Gerente de Tecnologia da CELOS. Segundo ele, criar um aplicativo que esteja sempre ali na tela do celular ou tablet, é uma forma da Fundação ser lembrada, pois torna-se sempre a primeira opção de acesso. O benefício mais percebido pelo aplicativo é a mobilidade. “Isso significa que onde quer que você esteja, seu acesso à CELOS será de forma rápida e segura”, explica André.

 

Como fazer o download

Para baixar o aplicativo basta acessar pelo seu smartphone, a sua loja Android ou Apple. Procure o aplicativo CELOS Saúde e Previdência. Instale, faça o login e usufrua desses benefícios.

Nuovo Design