Falar com a CELOS é bem mais fácil do que você imagina!
Aqui, você vai encontrar os principais canais de relacionamento da CELOS e saber qual é o canal que mais atende as suas necessidades.
Atendimento Presencial:
O horário de atendimento presencial na sede da CELOS em Florianópolis é de segunda à sexta, das 8h às 17h30min. A sede fica localizada na Av. Hercílio Luz, 639, 7º andar, Centro, Florianópolis.
0800 – Além do atendimento presencial, a CELOS também está disponível gratuitamente por meio do telefone 0800.
- 0800 048 3030 – Planos de Aposentadoria e Empréstimos. O horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, exceto feriados.
- 0800 048 4040 – Planos de Saúde. Para atendimento referente aos Planos de Saúde, a CELOS disponibiliza o atendimento telefônico por 24 horas. Os Beneficiários dos Planos de Saúde, poderão fazer contato com a CELOS em qualquer dia e horário, principalmente para os casos de urgência e emergência.
Fale Conosco:
A CELOS disponibiliza o atendimento eletrônico por meio do canal “Fale Conosco“, disponível em www.celos.com.br. Nesse canal você pode registrar sua solicitação, sugestão, elogio e reclamação, que será registada por meio de um protocolo.
Fanpage:
Pela página do Facebook, a CELOS divulga e compartilha assuntos relacionados à previdência complementar, educação financeira, dicas de saúde, entre outros. Curta nossa página em www.facebook.com/fccelos.
Instagram:
A CELOS também está no Instagram. Um aplicativo ideal para que você consiga acessar os conteúdos da CELOS de forma rápido e de qualidade. Uma plataforma simples e de manuseio fácil, o Instagram tem se tornado um grande facilitador para divulgar os planos da CELOS. www.instagram.com/fccelos
TV CELOS:
Por meio do YouTube a CELOS disponibilizou um canal próprio: o TV CELOS. Por meio desse canal, os participantes podem assistir a vários vídeos desenvolvidos pela equipe CELOS, explicando sobre os planos, resultados de investimentos, benefícios e muito mais. Acesse www.youtube.com/TVCELOS
WhatsApp:
Com o objetivo de responder as principais dúvidas dos participantes e assistidos da Fundação, além de disponibilizar de forma automática e em tempo real diversas consultas frequentes de todos, a CELOS adotou mais um canal de relacionamento, por meio do WHATSAPP.
Nele, poderão ser acessadas, de maneira rápida e fácil, informações como: demonstrativo de pagamento, extrato unificado, boletos, cartões, dentre outras. Adicione nos contatos do seu WhatsApp o número da CELOS: 0800 048 3030
Vídeo-atendimento:
A tecnologia de uma nova ferramenta de atendimento já está à disposição de todos os participantes da CELOS. O vídeo-atendimento visa facilitar o acesso aos nossos serviços e informações em tempo real.
Por meio de uma plataforma de vídeo, poderá ser consultado os consultores da CELOS como se fosse um atendimento presencial. O canal está disponível em https://celos.proxximo.com.br/?mod=infotv.videoCall, por meio do Autoatendimento ou pelo WhatsApp opção 10.
É a CELOS buscando cada vez mais a excelência em seu atendimento