CELOS realiza Pesquisa de Satisfação para Beneficiários de Planos de Saúde

A CELOS realizará, entre 13 de março e 22 de abril, por telefone, Pesquisa de Satisfação destinada aos beneficiários dos Planos de Saúde mantidos pela Fundação.

A Pesquisa de Satisfação foi elaborada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e visa verificar informações quanto ao relacionamento com os beneficiários e a atenção à saúde, e será aplicada por telefone pelos pesquisadores do Instituto Lupi & Associados.

O questionário é padronizado e composto por três blocos e um total de 10 questões que abordam assuntos sobre atenção à saúde, canais de atendimento e avaliação geral. Como trata-se de um Programa de Qualificação, os trabalhos serão conduzidos por empresa especializada e avaliada por auditoria independente, conforme os requisitos exigidos pela ANS.

“A CELOS já realiza, anualmente, a Pesquisa de Satisfação para os Participantes e Assistidos, porém, vale destacar que esta pesquisa é focada nos serviços prestados através dos Planos de Saúde da CELOS, e o objetivo é de entender as necessidades e atender de forma satisfatória seus beneficiários”, explica Marco Petersohn, Gerente da divisão regulatória da CELOS.

A participação dos beneficiários é de fundamental importância, assim a CELOS solicita que todos aqueles que forem contatados por telefone, compartilhem suas experiências e expectativas respondendo ao questionário.

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