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​BEM VINDO À OUVIDORIA DA CELOS     

 
A Fundação Celesc de Seguridade Social - CELOS quer cuidar cada vez melhor de você. Os nossos canais de atendimento estão disponíveis com profissionais preparados para prestar atendimento ágil e de qualidade.
 
A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância criado para aprimorar cada vez mais os nossos serviços, através de suas sugestões, elogios e reclamações.
 

Importante: Para registrar um atendimento à Ouvidoria, o participante deve informar o protocolo de atendimento, fornecido anteriormente pela Central de Atendimento (0800 048 4040, atendimento presencial ou pelo Fale Conosco).
 
O prazo de resposta será de 07 à 30 dias úteis.
 
Antes de nos enviar sua manifestação leia estes avisos:  
  • E-mail: É fundamental que sejam informados corretamente seus dados, como endereço eletrônico para receber o retorno de sua comunicação. Sem o e-mail não será possível atender plenamente sua solicitação.
  • Número de Protocolo: Solicitamos que informe o número de protocolo fornecido pelo Fale Conosco, 0800 048 4040 ou pelo atendimento presencial.  A ouvidoria  é um canal de atendimento de segunda instância criado para aprimorar cada vez mais os nossos serviços.
 Clique​ aqui para registro de sua solicitação junto a Ouvidoria.​
 
Você também poderá utilizar os seguintes canais: