Olá, sou o Previnho. Posso te ajudar?

Novos cartões de saúde começaram a ser entregues

Os beneficiários dos Planos Celos Saúde e Celos Saúde Agregados já podem retirar os novos cartões da Rede Unimed, com validade até 31/08/2021. A Rede Unimed é uma prestadora de serviços responsável por auxiliar na cobertura do atendimento em cidades onde a rede direta ainda está sendo ampliada.

A CELOS conta com mais de 150 especialidades nas áreas de medicina e odontologia, oferecendo ainda serviços de emergência, urgência, ações de prevenção à doenças e convênio em farmácias credenciadas.

Lembramos que somente o titular do plano poderá retirar os cartões. Caso não possa comparecer deverá autorizar previamente a entrega para um representante.

Confira como será a entrega dos cartões por regional:

Agência Florianópolis e Administração Central – Aposentados, Pensionistas, PDI e Autopatrocinados deverão retirar na Central de Atendimento da CELOS.
Para os participantes ativos será enviado para o departamento de lotação na Celesc.
Agências Itajaí e Concórdia – Aposentados e Pensionistas receberão por correio. Empregados ativos os cartões receberão no respectivo departamento na Celesc.
Demais agências – todos os cartões estarão disponíveis com os Atendentes Regionais.

plugins premium WordPress