Atendimento CELOS

Atendimento CELOS: sempre pronto para solucionar os questionamentos dos Participantes.

 

Ao ligar para o 0800 048 3030 ou 0800 048 4040, abrir um chamado pelo “Fale Conosco“, se dirigir ao atendimento da CELOS em Florianópolis ou fazer contato com um dos atendentes nas Agências Regionais da Celesc, o Participante encontrará um atendimento personalizado e pronto para atender às suas necessidades.  

 

Um sistema de informações foi desenvolvido via Internet e é constantemente atualizado, alicerçado na filosofia de dar voz ao Participante e entender suas reais necessidades, de modo que o questionamento de um seja tratado para dar resposta para todos os demais. O acesso ao Autoatendimento é por meio de senha e nele o Participante encontra um canal de comunicação privado, personalizado e com informações disponíveis 24 horas do dia.

 

Além disso, fazer uma comunicação mais eficiente, mais presente e mais dinâmica é o desafio nosso de cada dia.

 

Um grande passo a ser dado é fazer-se mais presente no relacionamento da CELOS com o Participante, colaborando nas principais decisões de nossos Beneficiários.

 

O treinamento constante da equipe da CELOS visa dar respostas rápidas e objetivas a todos os questionamentos dos Participantes, Assistidos, Beneficiários e Agregados.

 

 

Atendimento Presencial

O horário de atendimento presencial na sede da CELOS em Florianópolis é de segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30min.  

 

Nossa sede fica localizada na Av. Hercílio Luz, 639, 7º andar, Centro, Florianópolis.

 

 

Atendimento 0800

A CELOS disponibiliza o canal de atendimento telefônico, por meio dos seguintes números:

  • 0800 048 3030 – Planos de Aposentadoria e Empréstimos: Informamos que os assuntos referentes aos Planos de Aposentadoria e Empréstimos, o horário de atendimento telefônico permanece de segunda a sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30min, exceto feriados.
  • 0800 048 4040 – Planos de Saúde: Para atendimento referente aos Planos de Saúde, a CELOS disponibiliza um canal de atendimento telefônico 24 horas. Os Beneficiários dos Planos CELOS Saúde, Saúde Agregados e Odonto Agregados, poderão fazer contato com a CELOS em qualquer dia e horário, principalmente para os casos de urgência e emergência.

 

 

Atendimento Eletrônico

A CELOS disponibiliza o atendimento eletrônico por meio do canal “Fale Conosco“.

 

Sempre que houver necessidade de fazer contato com a CELOS, utilize o canal “Fale Conosco“, informando a sua matrícula (Participante) ou CPF (Dependente/Agregado).

 

Selecione a opção:

  • Participante
  • Dependente/Agregado

Assim poderemos identificar os seus dados cadastrais.

 

Por meio desse canal você terá segurança na entrega de seu questionamento, pois o sistema vai gerar um número de protocolo automático, que vai permitir que você acompanhe o andamento de seu chamado, além de permitir a sua identificação pelas áreas técnicas da CELOS.

 

É a CELOS buscando cada vez mais a excelência em seu atendimento.

Esta página foi útil para você?
Como podemos melhorá-lo?

Nuovo Design